Home + Temas Contato

Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar

temas pesquisa
Anunciar Produtos/Serviços
Digital Influencer
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
ANIMAIS EXÓTICOS:
Alpaca
ANIMAIS EXÓTICOS: (Vicugna pacos) - A alpaca é um mamífero similar a ovelha. É originária da cordilheira dos Andes e pode ser encontrada em diversas regiões da América do Sul. Se alimenta de grama, feno e outros produtos vegetais. A lã da alpaca é branca, cinza, marrom ou preta. Esses mamíferos são animais muito sociais, vivem em grupos de vários indivíduos e utilizam uma espécie de chio para alertar todos os membros do perigo.

(Vicugna pacos) - A alpaca é um mamífero similar a ovelha. É originária da cordilheira dos Andes e pode ser encontrada em diversas regiões da América do Sul. Se alimenta de grama, feno e outros produtos vegetais. A lã da alpaca é branca, cinza, marrom ou preta. Esses mamíferos são animais muito sociais, vivem em grupos de vários indivíduos e utilizam uma espécie de chio para alertar todos os membros do perigo.


Leopardo
ANIMAIS EXÓTICOS: Os leopardos são os solteiros mais cobiçados da selva, bosque ou savana. Eternamente bonitos, estes felinos apenas se juntam com outros da própria espécie quando acasalam ou quando estão criando os filhotes leopardos. O resto do tempo desfrutam da sua solidão tranquila, inclusivamente caçam sozinhos.

Os leopardos são os solteiros mais cobiçados da selva, bosque ou savana. Eternamente bonitos, estes felinos apenas se juntam com outros da própria espécie quando acasalam ou quando estão criando os filhotes leopardos. O resto do tempo desfrutam da sua solidão tranquila, inclusivamente caçam sozinhos.


Coelho angorá
ANIMAIS EXÓTICOS: (Oryctolagus cuniculus) - O coelho Angorá é uma das raças de coelho mais fofas que existem. Contam com uma abundante e longa pelagem, dando uma aparência adorável parecendo uma bolhinha de pelo. Trata-se de uma raça doméstica originária da Turquia. Sua pelagem costuma ser completamente branca, apesar de alguns exemplares terem algumas partes cinzas nas orelhas e pescoço.

(Oryctolagus cuniculus) - O coelho Angorá é uma das raças de coelho mais fofas que existem. Contam com uma abundante e longa pelagem, dando uma aparência adorável parecendo uma bolhinha de pelo. Trata-se de uma raça doméstica originária da Turquia. Sua pelagem costuma ser completamente branca, apesar de alguns exemplares terem algumas partes cinzas nas orelhas e pescoço.


Laperm
ANIMAIS EXÓTICOS: Um dos gatos mais raros do mundo é o LaPerm, uma raça originária do Oregon, Estados Unidos, chamada assim devido ao seu característico pelo rizado e comprido (como se tivesse feito uma permanente). O primeiro gato LaPerm nasceu fêmea e sem pelo, mas ao fim de uns meses desenvolveu uma pelo sedoso e rizado devido a uma mutação produzida por um gene dominante. O curioso é que a partir de então, quase todos os machos desta raça nascem sem pelo e muitos outros perdem o pelo e vão mudando várias vezes ao longo da sua vida. Estes felinos possuem um caráter sociável, calmo e muito carinhoso para com os humanos, e são equilibrados e muito curiosos.

Um dos gatos mais raros do mundo é o LaPerm, uma raça originária do Oregon, Estados Unidos, chamada assim devido ao seu característico pelo rizado e comprido (como se tivesse feito uma permanente). O primeiro gato LaPerm nasceu fêmea e sem pelo, mas ao fim de uns meses desenvolveu uma pelo sedoso e rizado devido a uma mutação produzida por um gene dominante. O curioso é que a partir de então, quase todos os machos desta raça nascem sem pelo e muitos outros perdem o pelo e vão mudando várias vezes ao longo da sua vida. Estes felinos possuem um caráter sociável, calmo e muito carinhoso para com os humanos, e são equilibrados e muito curiosos.


Munchkin
ANIMAIS EXÓTICOS: Outro dos gatos mais raros do mundo é o munchkin, que devido a uma mutação genética natural, é um gato de tamanho médio com as patas mais curtas que o normal, como se fosse um salsicha. É considerado um dos gatos mais pequenos do mundo. Apesar disso, não tem problemas para saltar e correr como o resto das raças, e também não costumam desenvolver muitos problemas de coluna que se associam a este tipo de estrutura corporal. Apesar de ter as patas traseiras maiores que as dianteiras, os munchkin são gatos ágeis, ativos, brincalhões e carinhosos, e podem chegar a pesar entre 3 a 3 quilogramas.

Outro dos gatos mais raros do mundo é o munchkin, que devido a uma mutação genética natural, é um gato de tamanho médio com as patas mais curtas que o normal, como se fosse um salsicha. É considerado um dos gatos mais pequenos do mundo. Apesar disso, não tem problemas para saltar e correr como o resto das raças, e também não costumam desenvolver muitos problemas de coluna que se associam a este tipo de estrutura corporal. Apesar de ter as patas traseiras maiores que as dianteiras, os munchkin são gatos ágeis, ativos, brincalhões e carinhosos, e podem chegar a pesar entre 3 a 3 quilogramas.


Scottish fold
ANIMAIS EXÓTICOS: O Scottish Fold é outro dos gatos mais raros do mundo que provém, como o seu nome indica, da Escócia. A raça foi reconhecida em 1974 oficialmente mas o acasalamento entre membros desta raça está proibido devido a um grande número de anomalias ósseas graves que se produziram. O gato scottish fold é de tamanho médio e tem a cabeça arredondada, os olhos grandes e redondos , e as orelhas muito pequenas e dobradas para a frente, fazendo lembrar uma coruja. Outras características notáveis são uns pés redondos e a sua cauda grossa. Esta raça de felinos tem o pelo curto mas não tem uma cor específica. O seu temperamento é forte e além disso tem um grande instinto caçador, no entanto, são muito amigáveis e adaptam-se facilmente aos novos ambientes.

O Scottish Fold é outro dos gatos mais raros do mundo que provém, como o seu nome indica, da Escócia. A raça foi reconhecida em 1974 oficialmente mas o acasalamento entre membros desta raça está proibido devido a um grande número de anomalias ósseas graves que se produziram. O gato scottish fold é de tamanho médio e tem a cabeça arredondada, os olhos grandes e redondos , e as orelhas muito pequenas e dobradas para a frente, fazendo lembrar uma coruja. Outras características notáveis são uns pés redondos e a sua cauda grossa. Esta raça de felinos tem o pelo curto mas não tem uma cor específica. O seu temperamento é forte e além disso tem um grande instinto caçador, no entanto, são muito amigáveis e adaptam-se facilmente aos novos ambientes.


Polvo
ANIMAIS EXÓTICOS: Estes moluscos, desde que nascem são muito solitários. Evolutivamente as suas capacidades de aprendizagem e sobrevivência são muito desenvolvidas. Os polvos encaram a vida desde tenra idade, tendo que aprender, sozinhos, praticamente tudo. Também são muito sensoriais, com os seus tentáculos podem além de tocar e saborear, obter todo o tipo de informação sobre aquilo que estão explorando.

Estes moluscos, desde que nascem são muito solitários. Evolutivamente as suas capacidades de aprendizagem e sobrevivência são muito desenvolvidas. Os polvos encaram a vida desde tenra idade, tendo que aprender, sozinhos, praticamente tudo. Também são muito sensoriais, com os seus tentáculos podem além de tocar e saborear, obter todo o tipo de informação sobre aquilo que estão explorando.


Macaco sem nariz de mianmar
ANIMAIS EXÓTICOS: Considera-se que apenas existam 100 exemplares vivos deste raro símio asiático. Como características notáveis, o símio possui cor preta, cauda longa, barba e orelha de pontas brancas. A espécie está em risco de extinção, principalmente, pela construção de estradas em seus habitats, promovida por empresas chinesas.

Considera-se que apenas existam 100 exemplares vivos deste raro símio asiático. Como características notáveis, o símio possui cor preta, cauda longa, barba e orelha de pontas brancas. A espécie está em risco de extinção, principalmente, pela construção de estradas em seus habitats, promovida por empresas chinesas.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!


#pos_cab_1{ left:1460px; }