Home + Temas Contato

Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar

temas pesquisa
Anunciar Produtos/Serviços
Digital Influencer
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
ANIMAIS EXÓTICOS:
Veado de penacho
ANIMAIS EXÓTICOS: Seus dentes afiados e pelo escuro na testa são as características principais desse animal. Ele parece assustador, mas não faz mal a ninguém. Se alimenta basicamente de frutas e plantas, e seus principais predadores são os humanos. O veado-de-Penacho encontra-se em extinção, devido às capturas do animal para indústrias de tecido que utilizam sua pele.É um animal solitário e fica acuado com qualquer contato com humanos.

Seus dentes afiados e pelo escuro na testa são as características principais desse animal. Ele parece assustador, mas não faz mal a ninguém. Se alimenta basicamente de frutas e plantas, e seus principais predadores são os humanos. O veado-de-Penacho encontra-se em extinção, devido às capturas do animal para indústrias de tecido que utilizam sua pele.É um animal solitário e fica acuado com qualquer contato com humanos.


Somali
ANIMAIS EXÓTICOS: Um gato Somali geralmente é muito interessante e algo enigmático, graças a sua aparência um pouco selvagem resultante de sua pelagem e de seus traços. No entanto são felinos domésticos com grande capacidade de adaptação à vida familiar e caseira. Possuem personalidade ativa, aprendem facilmente e têm muita predisposição para serem adestrados. O somali não apenas provém do gato abissínio, mas também é muito parecido a um animal desta antiga raça de felinos. De fato, a única diferença realmente perceptível entre os dois felinos é a longitude de sua pelagem: enquanto que o somali possui uma pelagem média, que necessita escovação diária, o abissínio tem pelo curto e fácil de manter.

Um gato Somali geralmente é muito interessante e algo enigmático, graças a sua aparência um pouco selvagem resultante de sua pelagem e de seus traços. No entanto são felinos domésticos com grande capacidade de adaptação à vida familiar e caseira. Possuem personalidade ativa, aprendem facilmente e têm muita predisposição para serem adestrados. O somali não apenas provém do gato abissínio, mas também é muito parecido a um animal desta antiga raça de felinos. De fato, a única diferença realmente perceptível entre os dois felinos é a longitude de sua pelagem: enquanto que o somali possui uma pelagem média, que necessita escovação diária, o abissínio tem pelo curto e fácil de manter.


Siamês
ANIMAIS EXÓTICOS: Impossível falar de gatos siameses sem lembrar daqueles olhos com belíssimas tonalidades de verde e azul, que combinam perfeitamente com os seus traços elegantes. Você não concorda? Os siameses são tão especiais que seus tutores afirmam que miam de uma forma única, como se conversassem com seus humanos favoritos. Há muitos possíveis motivos que justificam o êxito dos siameses como animais de companhia, mas certamente sua personalidade merece o maior destaque. São gatos muito carinhosos e leiais, capazes de trasmitir um enorme afeto aos membros de sua família. Além disso, o pelo curto também é um atrativo desta raça, já que requer cuidados simples para serem mantidos limpos, belos e saudáveis.

Impossível falar de gatos siameses sem lembrar daqueles olhos com belíssimas tonalidades de verde e azul, que combinam perfeitamente com os seus traços elegantes. Você não concorda? Os siameses são tão especiais que seus tutores afirmam que miam de uma forma única, como se conversassem com seus humanos favoritos. Há muitos possíveis motivos que justificam o êxito dos siameses como animais de companhia, mas certamente sua personalidade merece o maior destaque. São gatos muito carinhosos e leiais, capazes de trasmitir um enorme afeto aos membros de sua família. Além disso, o pelo curto também é um atrativo desta raça, já que requer cuidados simples para serem mantidos limpos, belos e saudáveis.


Pastor belga
ANIMAIS EXÓTICOS: Na verdade, essa raça possui quatro variações: Groenendael, Laekenois, Tervuren e Malinois. Dentre elas, a Groenendael é a mais comum no país e visualmente lembra muito um Pastor Alemão, só que preto. Ou seja, tem o mesmo focinho alongado, o mesmo porte, as mesmas orelhas pontudas, com a diferença de ter o pelo mais longo e cheio. Como a maioria dos pastores, é bastante energético e precisa de espaço, além de ser muito inteligente.

Na verdade, essa raça possui quatro variações: Groenendael, Laekenois, Tervuren e Malinois. Dentre elas, a Groenendael é a mais comum no país e visualmente lembra muito um Pastor Alemão, só que preto. Ou seja, tem o mesmo focinho alongado, o mesmo porte, as mesmas orelhas pontudas, com a diferença de ter o pelo mais longo e cheio. Como a maioria dos pastores, é bastante energético e precisa de espaço, além de ser muito inteligente.


Esquilo vermelho
ANIMAIS EXÓTICOS: (Sciurus vulgaris) - O esquilo-vermelho é uma espécie de roedor muito comum na Europa e Asia. Trata-se de um dos tipos de esquilo mais fofos do mundo devido à sua adorável aparência. Mede cerca de 45 cm sendo a cauda a parte mais longa, que o ajuda a equilibrar-se e mover-se facilmente através dos ramos das árvores. Como o seu nome indica, é um esquilo de pelo vermelho, porém podem ser encontrados exemplares cinzas e pretos. Apesar de não estar em perigo de extinção, a população dessa espécie diminuiu em grande parte na Europa. O motivo disso foi a introdução de outras espécies de animais no seu ecossistema natural.

(Sciurus vulgaris) - O esquilo-vermelho é uma espécie de roedor muito comum na Europa e Asia. Trata-se de um dos tipos de esquilo mais fofos do mundo devido à sua adorável aparência. Mede cerca de 45 cm sendo a cauda a parte mais longa, que o ajuda a equilibrar-se e mover-se facilmente através dos ramos das árvores. Como o seu nome indica, é um esquilo de pelo vermelho, porém podem ser encontrados exemplares cinzas e pretos. Apesar de não estar em perigo de extinção, a população dessa espécie diminuiu em grande parte na Europa. O motivo disso foi a introdução de outras espécies de animais no seu ecossistema natural.


Maine coon
ANIMAIS EXÓTICOS: Esses felinos ganharam muita popularidade nos últimos anos graças ao seu enorme tamanho e notável robustez. Um Maine coon macho adulto pode chegar a pesar mais de 10 quilos e medir ate 70 cm de largura. Mas este corpo gigante revela um gato muito carinhoso, que se dá bem com a água e demonstra grande sociabilidade. Ou seja, um bichinho de estimação excelente para uma família com crianças ou para um lar com outros gatos. Além disso, essa raça tem algumas curiosidades relativas às suas origens, começando pelo seu nome. A primeira parte é derivada do Estado de Maine, nos Estados Unidos, de onde é originária, mas o “Coon” é uma abreviatura de “racoon”, que significa literalmente “guaxinim”. Tudo isso é explicado por uma lenda que diz que os Maine coon são um híbrido entre um guaxinim e um gato selvagem. Os Maine são capazes de miar em diversos tons.

Esses felinos ganharam muita popularidade nos últimos anos graças ao seu enorme tamanho e notável robustez. Um Maine coon macho adulto pode chegar a pesar mais de 10 quilos e medir ate 70 cm de largura. Mas este corpo gigante revela um gato muito carinhoso, que se dá bem com a água e demonstra grande sociabilidade. Ou seja, um bichinho de estimação excelente para uma família com crianças ou para um lar com outros gatos. Além disso, essa raça tem algumas curiosidades relativas às suas origens, começando pelo seu nome. A primeira parte é derivada do Estado de Maine, nos Estados Unidos, de onde é originária, mas o “Coon” é uma abreviatura de “racoon”, que significa literalmente “guaxinim”. Tudo isso é explicado por uma lenda que diz que os Maine coon são um híbrido entre um guaxinim e um gato selvagem. Os Maine são capazes de miar em diversos tons.


Feneco
ANIMAIS EXÓTICOS: O Feneco, ou raposa do deserto é um animais mais exóticos do mundo. São mamíferos que habitam o Saara e a Arábia, perfeitamente adaptados ao clima árido que oferecem. As suas orelhas grandes são usadas como ventilação. Essa não é uma espécie ameaçada, no entanto, o acordo CITES regula o seu comércio e distribuição com fins de proteção. Tremendamente pequeno, atingindo 21 centímetros de altura e 1,5 quilos de peso, este adorável animal exótico é um dos mais belos do mundo.

O Feneco, ou raposa do deserto é um animais mais exóticos do mundo. São mamíferos que habitam o Saara e a Arábia, perfeitamente adaptados ao clima árido que oferecem. As suas orelhas grandes são usadas como ventilação. Essa não é uma espécie ameaçada, no entanto, o acordo CITES regula o seu comércio e distribuição com fins de proteção. Tremendamente pequeno, atingindo 21 centímetros de altura e 1,5 quilos de peso, este adorável animal exótico é um dos mais belos do mundo.


Peterbald
ANIMAIS EXÓTICOS: O peterbald é uma raça de tamanho médio originária da Rússia que nasceu em 1974. Estes gatos surgiram de um cruzamento entre um donskoy e um gato oriental de pelo curto, e caracterizam-se pela ausência de pelo. Têm umas orelhas compridas de morcego, umas patas ovaladas e compridas e um focinho em forma de cunha. Têm uma complexão delgada e elegante e, embora se possam confundir com os gatos egípcios, os peterbald não têm a barriga como os outros. Os gatos Peterbald têm um temperamento pacífico e são curiosos, inteligentes, ativos e muito amigáveis, mas também são dependentes e pedem muito afeto aos seus donos.

O peterbald é uma raça de tamanho médio originária da Rússia que nasceu em 1974. Estes gatos surgiram de um cruzamento entre um donskoy e um gato oriental de pelo curto, e caracterizam-se pela ausência de pelo. Têm umas orelhas compridas de morcego, umas patas ovaladas e compridas e um focinho em forma de cunha. Têm uma complexão delgada e elegante e, embora se possam confundir com os gatos egípcios, os peterbald não têm a barriga como os outros. Os gatos Peterbald têm um temperamento pacífico e são curiosos, inteligentes, ativos e muito amigáveis, mas também são dependentes e pedem muito afeto aos seus donos.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!


#pos_cab_1{ left:1460px; }