Home + Temas Contato

Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar

temas pesquisa
Anunciar Produtos/Serviços
Digital Influencer
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
ANIMAIS EXÓTICOS:
Cornish rex
ANIMAIS EXÓTICOS: E por último o cornish rex, uma raça que surgiu através de uma mutação genética espontânea que originou o seu pelo ondulado, curto, denso e sedoso no lombo. Esta mutação aconteceu nos anos 50 no sudoeste da Inglaterra, por isso que se chama gato rex de Cornualles. Estes gatos de tamanho médio possuem um corpo musculoso e delgado, ossos finos, mas o seu pelo pode ser de qualquer cor e não precisam de muitos cuidados. Os cornish rex são muito inteligentes, sociáveis, carinhosos, independentes e brincalhões, e adoram o contato com crianças.

E por último o cornish rex, uma raça que surgiu através de uma mutação genética espontânea que originou o seu pelo ondulado, curto, denso e sedoso no lombo. Esta mutação aconteceu nos anos 50 no sudoeste da Inglaterra, por isso que se chama gato rex de Cornualles. Estes gatos de tamanho médio possuem um corpo musculoso e delgado, ossos finos, mas o seu pelo pode ser de qualquer cor e não precisam de muitos cuidados. Os cornish rex são muito inteligentes, sociáveis, carinhosos, independentes e brincalhões, e adoram o contato com crianças.


Coalas
ANIMAIS EXÓTICOS: Os coalas são animais naturalmente solitários, apreciam a sua tranquilidade e por isso preferem estar sozinhos. é mais normal ver um coala se aproximando de uma árvore do que de outro coala. Embora sejam muito fofos, os seus territórios estão bem estabelecidos entre eles e estes terrenos costumam ser respeitados. Quando são filhotes, podem ser vistos montados nas costas das suas mães, mas assim que se conseguem valer por si mesmos, afastam-se para a sua liberdade solitária.

Os coalas são animais naturalmente solitários, apreciam a sua tranquilidade e por isso preferem estar sozinhos. é mais normal ver um coala se aproximando de uma árvore do que de outro coala. Embora sejam muito fofos, os seus territórios estão bem estabelecidos entre eles e estes terrenos costumam ser respeitados. Quando são filhotes, podem ser vistos montados nas costas das suas mães, mas assim que se conseguem valer por si mesmos, afastam-se para a sua liberdade solitária.


Polvo
ANIMAIS EXÓTICOS: Estes moluscos, desde que nascem são muito solitários. Evolutivamente as suas capacidades de aprendizagem e sobrevivência são muito desenvolvidas. Os polvos encaram a vida desde tenra idade, tendo que aprender, sozinhos, praticamente tudo. Também são muito sensoriais, com os seus tentáculos podem além de tocar e saborear, obter todo o tipo de informação sobre aquilo que estão explorando.

Estes moluscos, desde que nascem são muito solitários. Evolutivamente as suas capacidades de aprendizagem e sobrevivência são muito desenvolvidas. Os polvos encaram a vida desde tenra idade, tendo que aprender, sozinhos, praticamente tudo. Também são muito sensoriais, com os seus tentáculos podem além de tocar e saborear, obter todo o tipo de informação sobre aquilo que estão explorando.


Rinoceronte de sumatra
ANIMAIS EXÓTICOS: Extinto - este raro rinoceronte endêmico de Sumatra foi perseguido pelos seus valiosos chifres durante vários anos. Infelizmente, em 2019, o último da espécie faleceu de câncer, uma fêmea chamada Iman, na Malásia, decretando a extinção da espécie e alertando os entes responsáveis para a situações similares de outros animais raros.

Extinto - este raro rinoceronte endêmico de Sumatra foi perseguido pelos seus valiosos chifres durante vários anos. Infelizmente, em 2019, o último da espécie faleceu de câncer, uma fêmea chamada Iman, na Malásia, decretando a extinção da espécie e alertando os entes responsáveis para a situações similares de outros animais raros.


Axolote
ANIMAIS EXÓTICOS: É um dos animais bonitos e raros mais fofos do mundo, mas com aparência curiosa. O axolote é uma espécie de salamandra, tem origem no México e apresenta uma habilidade incrível de regeneração. Seus membros, pulmões e sua cauda são desenvolvidos de forma diferente dos demais. Essa espécie se encontra hoje em risco de extinção, pois seu habitat natural anda sendo destruído gradativamente e ele ainda é muito capturado na pesca para servir de petisco.

É um dos animais bonitos e raros mais fofos do mundo, mas com aparência curiosa. O axolote é uma espécie de salamandra, tem origem no México e apresenta uma habilidade incrível de regeneração. Seus membros, pulmões e sua cauda são desenvolvidos de forma diferente dos demais. Essa espécie se encontra hoje em risco de extinção, pois seu habitat natural anda sendo destruído gradativamente e ele ainda é muito capturado na pesca para servir de petisco.


Kiwi
ANIMAIS EXÓTICOS: (Apteryx mantelli) - O Kiwi é uma ave que não voa parecido em tamanho e forma com uma galinha. Sua personalidade é tímida e prefere estar ativo durante a noite, momento em que procura seu alimento como as lombrigas, insetos, invertebrados, plantas e frutas. Caracteriza-se por ter um bico alargado, flexível e tem uma pelagem cor de café. Seu habitat é na Nova Zelândia, onde constitui seu ninho no solo de florestas úmidas e pastagens, já que não podem voar. A forma redonda do seu corpo e a pequena cabeça fazem desse um dos animais mais fofos e engraçados do mundo. Quando filhotes, são ainda mais adoráveis.

(Apteryx mantelli) - O Kiwi é uma ave que não voa parecido em tamanho e forma com uma galinha. Sua personalidade é tímida e prefere estar ativo durante a noite, momento em que procura seu alimento como as lombrigas, insetos, invertebrados, plantas e frutas. Caracteriza-se por ter um bico alargado, flexível e tem uma pelagem cor de café. Seu habitat é na Nova Zelândia, onde constitui seu ninho no solo de florestas úmidas e pastagens, já que não podem voar. A forma redonda do seu corpo e a pequena cabeça fazem desse um dos animais mais fofos e engraçados do mundo. Quando filhotes, são ainda mais adoráveis.


Lagosta boxeadora
ANIMAIS EXÓTICOS: Esse crustáceo tem uma aparência curiosa. Ao contrário da lagosta comum que tem apêndices em forma de fios, a lagosta-boxeadora possuem seus apêndices em forma de bolas. Apresentam várias cores e consegue ter uma agilidade impressionante para capturar suas presas. Sua velocidade para o ataque pode superar os 80 km/h. Sua aparência incomum faz dele um animal exótico e surpreendente.

Esse crustáceo tem uma aparência curiosa. Ao contrário da lagosta comum que tem apêndices em forma de fios, a lagosta-boxeadora possuem seus apêndices em forma de bolas. Apresentam várias cores e consegue ter uma agilidade impressionante para capturar suas presas. Sua velocidade para o ataque pode superar os 80 km/h. Sua aparência incomum faz dele um animal exótico e surpreendente.


Foca monge do mediterrâneo
ANIMAIS EXÓTICOS: (Monachus monachus) - A foca-monge-do-mediterrâneo é um mamífero que mede 3 metros e pesa 400 quilos. A pele é cinza ou marrom claro, mas o que faz com que esse seja um dos animais fofos é a carinha expressiva e sorridente. A foca se alimenta de todo o tipo de peixes e moluscos. No seu habitat natural é depredada por orcas e tubarões. Além disso, a caça ilegal influenciou no declínio da sua população, por essa razão atualmente é considerada um espécie em perigo de extinção, segundo a UICN.

(Monachus monachus) - A foca-monge-do-mediterrâneo é um mamífero que mede 3 metros e pesa 400 quilos. A pele é cinza ou marrom claro, mas o que faz com que esse seja um dos animais fofos é a carinha expressiva e sorridente. A foca se alimenta de todo o tipo de peixes e moluscos. No seu habitat natural é depredada por orcas e tubarões. Além disso, a caça ilegal influenciou no declínio da sua população, por essa razão atualmente é considerada um espécie em perigo de extinção, segundo a UICN.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!


#pos_cab_1{ left:1460px; }