Home + Temas Contato

Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar

temas pesquisa
Anunciar Produtos/Serviços
Digital Influencer
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
ANIMAIS EXÓTICOS:
Pato mandarim
ANIMAIS EXÓTICOS: Originário da China, Japão e Rússia e introduzido na Europa, o pato-mandarim é uma raça apreciada pela sua grande beleza. O macho tem uma variedade de cores incríveis, como verde, fúcsia, azul, marrom, creme e laranja. Devido à sua cor, o pato-mandarim está na lista de animais exóticos do mundo.

Originário da China, Japão e Rússia e introduzido na Europa, o pato-mandarim é uma raça apreciada pela sua grande beleza. O macho tem uma variedade de cores incríveis, como verde, fúcsia, azul, marrom, creme e laranja. Devido à sua cor, o pato-mandarim está na lista de animais exóticos do mundo.


Iguana azul
ANIMAIS EXÓTICOS: A iguana-azul (Cyclura lewisi) é um réptil originário da ilha Grande Caimão, onde habita tanto em bosques como em jardins, estradas e nas redondezas de povoados, onde se oculta nas cavidades que encontra nas árvores, nas pedras ou no chão. É um animal azul de alimentação herbívora, pois se alimenta de frutas, flores e plantas. É um dos maiores tipos de iguanas, medindo 1,5 metro de comprimento, sendo a cauda a maior parte do corpo, alcançando os 60 cm de comprimento. A tonalidade azul desta espécie se acentua durante a época de acasalamento, quando as cores variam entre o cinza e o azul escuro. São excelentes escaladoras e se deslocam com grande facilidade e agilidade através do terreno.

A iguana-azul (Cyclura lewisi) é um réptil originário da ilha Grande Caimão, onde habita tanto em bosques como em jardins, estradas e nas redondezas de povoados, onde se oculta nas cavidades que encontra nas árvores, nas pedras ou no chão. É um animal azul de alimentação herbívora, pois se alimenta de frutas, flores e plantas. É um dos maiores tipos de iguanas, medindo 1,5 metro de comprimento, sendo a cauda a maior parte do corpo, alcançando os 60 cm de comprimento. A tonalidade azul desta espécie se acentua durante a época de acasalamento, quando as cores variam entre o cinza e o azul escuro. São excelentes escaladoras e se deslocam com grande facilidade e agilidade através do terreno.


íbis eremita
ANIMAIS EXÓTICOS: Esta variedade de Íbis está muito ameaçada e apenas existem 200 exemplares no mundo.

Esta variedade de Íbis está muito ameaçada e apenas existem 200 exemplares no mundo.


Burmês
ANIMAIS EXÓTICOS: Apesar de ser originária de Tailândia, esta raça se divide em 2 grupos na atualidade: O birmano (ou burmês) inglês e o americano. São donos de uma comprida e sedosa pelagem, que costuma ser muito fácil de mater em comparação com os demais gatos de pelagem abundantes, um dos motivos que os levou a fechar a lista de raças de gatos mais populares do mundo. Ficou muito popular graças a seu caráter "canino": são gatos sociáveis e extrovertidos, que demonstram muita flexibilidade em seus hábitos cotidianos. E segundo afirmam os tutores de gatos da raça burmês, seus bichanos não apenas respondem por seu nome, mas também os recebem na porta de casa com uma animada recepção.

Apesar de ser originária de Tailândia, esta raça se divide em 2 grupos na atualidade: O birmano (ou burmês) inglês e o americano. São donos de uma comprida e sedosa pelagem, que costuma ser muito fácil de mater em comparação com os demais gatos de pelagem abundantes, um dos motivos que os levou a fechar a lista de raças de gatos mais populares do mundo. Ficou muito popular graças a seu caráter "canino": são gatos sociáveis e extrovertidos, que demonstram muita flexibilidade em seus hábitos cotidianos. E segundo afirmam os tutores de gatos da raça burmês, seus bichanos não apenas respondem por seu nome, mas também os recebem na porta de casa com uma animada recepção.


Leão marinho
ANIMAIS EXÓTICOS: Nome científico: Otariinae

Nome científico: Otariinae


Caracol de jardim
ANIMAIS EXÓTICOS: Este molusco terrestre de concha espiral é extremamente lento. Se o vir em um jardim, é possível que no dia seguinte se encontre praticamente no mesmo lugar. Habitam em zonas úmidas mediterrâneas, gostam de hibernar durante anos e se mexem fazendo pequenas contrações musculares que chegam até aos 0,050 km/h. Embora vivam em jardim não gostam muito da luz solar e preferem desfrutar de uma boa sombra.

Este molusco terrestre de concha espiral é extremamente lento. Se o vir em um jardim, é possível que no dia seguinte se encontre praticamente no mesmo lugar. Habitam em zonas úmidas mediterrâneas, gostam de hibernar durante anos e se mexem fazendo pequenas contrações musculares que chegam até aos 0,050 km/h. Embora vivam em jardim não gostam muito da luz solar e preferem desfrutar de uma boa sombra.


Ovelha
ANIMAIS EXÓTICOS: (Ovis orientalis aries) - Mais um entre os animais mais fofos do mundo está a ovelha. Trata-se de um mamífero rumiante que se caracteriza por ter um corpo coberto de lã esponjosa e suave. É um herbívoro, alcança até 2 metros da cruz e pesa cerca de 50 quilos. As ovelhas se distribuem por todo o mundo, onde são criadas para obter sua pelagem. A expectativa de vida é de 12 anos.

(Ovis orientalis aries) - Mais um entre os animais mais fofos do mundo está a ovelha. Trata-se de um mamífero rumiante que se caracteriza por ter um corpo coberto de lã esponjosa e suave. É um herbívoro, alcança até 2 metros da cruz e pesa cerca de 50 quilos. As ovelhas se distribuem por todo o mundo, onde são criadas para obter sua pelagem. A expectativa de vida é de 12 anos.


Galinhola americana
ANIMAIS EXÓTICOS: A galinhola americana é a ave mais lenta do mundo que habita nos bosques da América do Norte. Tem um corpo inflado com patas curtas e um longo e afiado bico. É a vencedora quando se refere a voos lentos, entre 5 km/h e 8 km/h, pelo que gosta muito de estar no solo. Gosta de migrar de noite e voa muito baixo.

A galinhola americana é a ave mais lenta do mundo que habita nos bosques da América do Norte. Tem um corpo inflado com patas curtas e um longo e afiado bico. É a vencedora quando se refere a voos lentos, entre 5 km/h e 8 km/h, pelo que gosta muito de estar no solo. Gosta de migrar de noite e voa muito baixo.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!


#pos_cab_1{ left:1460px; }