Home + Temas Contato

Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar

temas pesquisa
Anunciar Produtos/Serviços
Digital Influencer
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
ANIMAIS EXÓTICOS:
Macaco japonês
ANIMAIS EXÓTICOS: O macaco japonês possui muitos nomes e vive na região de Jigokudani. Eles são os únicos primatas adaptados a temperaturas muito frias e a sua sobrevivência se deve ao seu manto de lã, que os isola do frio. Acostumados à presença humana, durante o inverno inóspito, passam longas horas desfrutando dos banhos termais, onde os melhores lugares são dados às mais altas classes sociais. Esses macacos são animais curiosos e mantêm relações sexuais de maneira heterossexual e homossexual.

O macaco japonês possui muitos nomes e vive na região de Jigokudani. Eles são os únicos primatas adaptados a temperaturas muito frias e a sua sobrevivência se deve ao seu manto de lã, que os isola do frio. Acostumados à presença humana, durante o inverno inóspito, passam longas horas desfrutando dos banhos termais, onde os melhores lugares são dados às mais altas classes sociais. Esses macacos são animais curiosos e mantêm relações sexuais de maneira heterossexual e homossexual.


Foca monge do mediterrâneo
ANIMAIS EXÓTICOS: (Monachus monachus) - A foca-monge-do-mediterrâneo é um mamífero que mede 3 metros e pesa 400 quilos. A pele é cinza ou marrom claro, mas o que faz com que esse seja um dos animais fofos é a carinha expressiva e sorridente. A foca se alimenta de todo o tipo de peixes e moluscos. No seu habitat natural é depredada por orcas e tubarões. Além disso, a caça ilegal influenciou no declínio da sua população, por essa razão atualmente é considerada um espécie em perigo de extinção, segundo a UICN.

(Monachus monachus) - A foca-monge-do-mediterrâneo é um mamífero que mede 3 metros e pesa 400 quilos. A pele é cinza ou marrom claro, mas o que faz com que esse seja um dos animais fofos é a carinha expressiva e sorridente. A foca se alimenta de todo o tipo de peixes e moluscos. No seu habitat natural é depredada por orcas e tubarões. Além disso, a caça ilegal influenciou no declínio da sua população, por essa razão atualmente é considerada um espécie em perigo de extinção, segundo a UICN.


Bobtail americano
ANIMAIS EXÓTICOS: A aparência de um gato da raça Bobtail americano geralmente é muito amável e atrativa, estando também entre as raças de gatos mais populares do mundo. A raça se caracteriza por ter estatura média mas robusta, com uma postura notavelmente retangular e patas traseiras maiores que as dianteiras. Além disso, possui uma cauda pequena, tanto em relação ao seu próprio corpo como em comparação a outras raças de gatos. No entanto, sua popularidade não se deve ao charme de seu corpo, mas à sua personalidade ativa, inteligente e sociável. Um excelente animal de companhia para quem desfruta com as brincadeiras e longos períodos de diversões com seu companheiro fiel.

A aparência de um gato da raça Bobtail americano geralmente é muito amável e atrativa, estando também entre as raças de gatos mais populares do mundo. A raça se caracteriza por ter estatura média mas robusta, com uma postura notavelmente retangular e patas traseiras maiores que as dianteiras. Além disso, possui uma cauda pequena, tanto em relação ao seu próprio corpo como em comparação a outras raças de gatos. No entanto, sua popularidade não se deve ao charme de seu corpo, mas à sua personalidade ativa, inteligente e sociável. Um excelente animal de companhia para quem desfruta com as brincadeiras e longos períodos de diversões com seu companheiro fiel.


Lagartixa azul elétrica
ANIMAIS EXÓTICOS: A lagartixa-azul-elétrica (Lygodactylus williamsi) é um réptil originário da ilha da Tanzânia, onde habita na floresta Kimboza em um único tipo de árvore, a Pandanus rabaiensis. A cor dos machos é azul brilhante, enquanto as fêmeas podem variar em tonalidades verdes e marrons. Entretanto, ambos possuem a parte inferir do corpo laranja.Estas lagartixas são animais muito pequenos, medem somente 10 cm de comprimento. A cauda é comprida e as patas as permitem deslocar-se com grande velocidade através do terreno. São animais agressivos com seus companheiros de espécie, especialmente os machos.

A lagartixa-azul-elétrica (Lygodactylus williamsi) é um réptil originário da ilha da Tanzânia, onde habita na floresta Kimboza em um único tipo de árvore, a Pandanus rabaiensis. A cor dos machos é azul brilhante, enquanto as fêmeas podem variar em tonalidades verdes e marrons. Entretanto, ambos possuem a parte inferir do corpo laranja.Estas lagartixas são animais muito pequenos, medem somente 10 cm de comprimento. A cauda é comprida e as patas as permitem deslocar-se com grande velocidade através do terreno. São animais agressivos com seus companheiros de espécie, especialmente os machos.


Carcaju
ANIMAIS EXÓTICOS: Também chamado de Glutão,  é um mamífero tão estranho quanto solitário, são uma mistura de urso com cão ancestral. Estes animais são conhecidos por aproveitar longas extensões de terras para si, recuando a quilômetros de qualquer vizinho e, portanto, não admira que selecionou as florestas do Canadá e Alasca para viverem.

Também chamado de Glutão, é um mamífero tão estranho quanto solitário, são uma mistura de urso com cão ancestral. Estes animais são conhecidos por aproveitar longas extensões de terras para si, recuando a quilômetros de qualquer vizinho e, portanto, não admira que selecionou as florestas do Canadá e Alasca para viverem.


Leão marinho
ANIMAIS EXÓTICOS: Nome científico: Otariinae

Nome científico: Otariinae


Bulldog francês
ANIMAIS EXÓTICOS: Um dos cãezinhos mais simpáticos dessa lista, essa variação do clássico Bulldog é mais esguia, menor e com “orelhas de morcego”. Outra diferença, que é muito importante, é o fato de serem muito mais energéticos do que seus primos ingleses. No entanto, como a maioria das raças de focinho achatado, o Bulldog Francês tem uma expectativa de vida menor, raramente vivendo mais de 10 anos. Veja o nosso artigo sobre os problemas da raça bulldog francês.

Um dos cãezinhos mais simpáticos dessa lista, essa variação do clássico Bulldog é mais esguia, menor e com “orelhas de morcego”. Outra diferença, que é muito importante, é o fato de serem muito mais energéticos do que seus primos ingleses. No entanto, como a maioria das raças de focinho achatado, o Bulldog Francês tem uma expectativa de vida menor, raramente vivendo mais de 10 anos. Veja o nosso artigo sobre os problemas da raça bulldog francês.


Tubarão tapete
ANIMAIS EXÓTICOS: Sem dúvida, é um dos tubarões mais raros do mundo. Fisicamente não é tão temível como os seus irmãos. No entanto, não devemos desvalorizar o seu corpo achatado, uma vez que esta espécie de tubarão é igualmente um predador e bom caçador como os seus outros familiares. Há que reconhecer que a sua habilidade para se mimetizar com o meio ambiente é uma grande vantagem para eles e uma excelente estratégia.

Sem dúvida, é um dos tubarões mais raros do mundo. Fisicamente não é tão temível como os seus irmãos. No entanto, não devemos desvalorizar o seu corpo achatado, uma vez que esta espécie de tubarão é igualmente um predador e bom caçador como os seus outros familiares. Há que reconhecer que a sua habilidade para se mimetizar com o meio ambiente é uma grande vantagem para eles e uma excelente estratégia.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!


#pos_cab_1{ left:1460px; }