Home + Temas Contato

Bonopage.com

                    Escolha um Tema para pesquisar

temas pesquisa
+
Anunciar Produtos/Serviços
Digital Influencer
Temas - Filmes
Temas - Masterchef
Temas Bandas - Solo


+
INFLUENCER:
João geraldo netto
INFLUENCER: É criador de conteúdo e dono do canal “Super Indetectável” no qual fala sobre a vida com HIV. Por 6 anos colaborou diretamente para a construção de políticas públicas de saúde para organizações nacionais e internacionais. Desde 2008 é mobilizador social e ativista de Direitos Humanos.

É criador de conteúdo e dono do canal “Super Indetectável” no qual fala sobre a vida com HIV. Por 6 anos colaborou diretamente para a construção de políticas públicas de saúde para organizações nacionais e internacionais. Desde 2008 é mobilizador social e ativista de Direitos Humanos.


Rafa e luiz
INFLUENCER: Com mais de 3 milhões de inscritos e 635 milhões de visualizações no canal Kids Fun, no YouTube, Luiz Phellipe e Rafaella Baltar são fenômenos da internet desde 2015, quando resolveram superar a timidez e entraram de cabeça no mundo digital.

Com mais de 3 milhões de inscritos e 635 milhões de visualizações no canal Kids Fun, no YouTube, Luiz Phellipe e Rafaella Baltar são fenômenos da internet desde 2015, quando resolveram superar a timidez e entraram de cabeça no mundo digital.


Cristal muniz
INFLUENCER: A catarinense de 27 anos é criadora do blog "Um Ano sem Lixo" (@umanosemlixo), onde compartilha a experiência de viver sem produzir lixo desde 2014, inspirada no blog Trash is for Tossers. Na sua rede ela ainda dá dica de onde comprar ou como fazer produtos sustentáveis.

A catarinense de 27 anos é criadora do blog "Um Ano sem Lixo" (@umanosemlixo), onde compartilha a experiência de viver sem produzir lixo desde 2014, inspirada no blog Trash is for Tossers. Na sua rede ela ainda dá dica de onde comprar ou como fazer produtos sustentáveis.


Turistando sp
INFLUENCER: Casal paulista que dá dicas de pontos turísticos, hospedagens e gastronomia em São Paulo - Redes Sociais - Instagram: 541 mil seguidores - Youtube: 18,6 mil inscritos -TikTok: 355,3 mil seguidores.

Casal paulista que dá dicas de pontos turísticos, hospedagens e gastronomia em São Paulo - Redes Sociais - Instagram: 541 mil seguidores - Youtube: 18,6 mil inscritos -TikTok: 355,3 mil seguidores.


Joyce kitamura
INFLUENCER: É de São Paulo e tem formação em Publicidade e Propaganda. Seus vídeos no YouTube mostram o lado bom e lado ruim de maquiagens populares. E tornou embaixadora da Salon Line Brasil e é CEO de uma marca de óculos chamada Joy - Redes Sociais - Instagram: 677 mil seguidores - Youtube: 1,22 milhões de inscritos.

É de São Paulo e tem formação em Publicidade e Propaganda. Seus vídeos no YouTube mostram o lado bom e lado ruim de maquiagens populares. E tornou embaixadora da Salon Line Brasil e é CEO de uma marca de óculos chamada Joy - Redes Sociais - Instagram: 677 mil seguidores - Youtube: 1,22 milhões de inscritos.


Num pulo
INFLUENCER: É um canal de viagens do casal Daniel e Paula que criam conteúdos utilizando recursos aprimorados de edições - Redes Sociais - Instagram: 94,1 mil seguidores - Youtube: 151 mil inscritos - TikTok: 1502 seguidores.

É um canal de viagens do casal Daniel e Paula que criam conteúdos utilizando recursos aprimorados de edições - Redes Sociais - Instagram: 94,1 mil seguidores - Youtube: 151 mil inscritos - TikTok: 1502 seguidores.


Canal dos caçadores
INFLUENCER: É apresentado por Paulo e Juliana. O conteúdo do canal é voltado para viagens, gastronomia e vida real - Redes Sociais - Instagram: 437 mil seguidores - Youtube: 1,05 milhões de inscritos.

É apresentado por Paulo e Juliana. O conteúdo do canal é voltado para viagens, gastronomia e vida real - Redes Sociais - Instagram: 437 mil seguidores - Youtube: 1,05 milhões de inscritos.


Tatiana leite
INFLUENCER: Ela é referência mundial em “Polvo”, e sua pesquisa aparece em cena do filme “Professor polvo” - que ganhou o Oscar de melhor documentário/2021. Tatiana estuda polvos há 25 anos, sendo professora do departamento de Zoologia e Ecologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ela passou uma década só em Fernando de Noronha para fazer mestrado e doutorado sobre essas espécies.

Ela é referência mundial em “Polvo”, e sua pesquisa aparece em cena do filme “Professor polvo” - que ganhou o Oscar de melhor documentário/2021. Tatiana estuda polvos há 25 anos, sendo professora do departamento de Zoologia e Ecologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ela passou uma década só em Fernando de Noronha para fazer mestrado e doutorado sobre essas espécies.


Temas selecionados

para sua pesquisa!

Indique o Bonopage.com

para um estudante!